sexta-feira, 29 de julho de 2011

Unica soluçao

Pois é nao teve jeito ela voltou pra clinica ontem ,depois de 3 dias em surto ,depremida e se achando pessima foi internada as 16hrs,foram 3 dias de observaçao no hospital e nao teve melhoras ,entao o medico resolveu encaminhar ela pra psiquiatria .
Fiquei com ela no hospital o tempo todo a unica hora que vim pra casa foi na quarta pra tomar banho mais voltei rapidamente ,sofri muito em ve-la naquela situaçao mais infelismente nao depende de mim a recuperaçao dela e sim so dela mesmo.
A principio ficara 30 dias ,caso haja nescessidade ficara tempo inderteminado mais confio no tratamento e sei que ela ira superar isso logo.
Quanto a mim vou tocando a vida ,amanha volto pro trabalho e na proxima semana irei visita-la ,cheguei ontem a noite tomei banho comi um lanche e dormi ,dormi cedo coisa que a anos nao consigo ,acordei disposta e com a alma leve ,fui levar umas roupas que estavam pra guardar no quarto dela entrei e senti falta dela ,dor no coraçao e muita tristeza em ver a cama vazia e o armario com poucas roupas ,mais logo me lembrei que na proxima semana estarei com ela .
Pensamento do dia: Sigo meu coraçao e minha alma e sei que juntos irao me trazer a paz !

Obrigada a todos e boas 24 horas ...

Um comentário:

  1. Estou aqui na torcida, que ela encontre nesses 30 dias o caminho de volta para a vida "normal".
    Um grande beijo

    ResponderExcluir