sexta-feira, 5 de agosto de 2011

Visita

Depois de alguns dias sumida ,por correria no trabalho consegui voltar escrever no blog .
Ontem fui visitar minha filha ,ela esta internada em outra cidade ,daonde moro sao 1he 40 minutos ,mais fui de mente aberta e coraçao cheio de esperança, eu estava em plena serenidade entao a visita foi bacana ,ela esta otima fisicamente e emocionalmente a medicaçao nova esta  nos mostra um resultado maravilhoso,mais ela disse que quando voltar quer seguir a vida dela nao quer mais ficar em casa e ser munitorada ,falei os riscos que ela podera correr mais ela disse que  vai viver intensamente.
Estou buscando forças pra suportar a recaida dela pois isso que ira acontecer ,porque sei que ela esta na doença a psicologa da clincia disse que eu estou evitando a recaida dela e isso ira acontecer mais cedo ou mais tarde porque ela prefere essa vida  do que viver na sobriedade ,chorei muito a hora que conversei com a psicologa ,ela disse que me entende mais que a minha filha tem direito a escolhas e no momento ela resolveu que quer usar.
Mais o importante que estou na serenidade e tenho que aceitar as coisas que nao posso modificar nao irei sofrer antes de acontece.

Obrigada por estarem sempre ao meu lado ..
Boas 24 horas ...

Um comentário:

  1. Como é difícil né Margarete, aceitar que quem amamos prefere estar sob o efeito das drogas do que conviver com a família e viver a vida de cara limpa, como é difícil se manter serena em uma situação dessa...
    Querida, espero que uma luz se acenda e que seu caminho e principalmente da sa=ua filha seja iluminado!
    Grande beijo

    ResponderExcluir