quinta-feira, 14 de julho de 2011

A melhor soluçao

Bom vou contar como foi a internaçao na psiquiatria ,pois é  nao teve jeito ela foi pra sala de N.A e brigou com o ex que tambem frequentava,um companheiro do grupo queria dar carona mais ela disse que preferia vir embora sozinha ,mais era esperado a recaida porque nesse dia ela estava eufrica e nao quiz conversar ,estava agressiva e colocando as (CULPAS),em todos.
Tudo era motivo de brigas ,olhar pra ela ja demostrava agressao verbal.
Ela estava no ponto de onibus passou um rapaz,e a convidou pra entrar no carro ,ela aceitou e ai ja viu a noite foi boa ,meu coraçao dizia que ela nao iria voltar pra casa ,pois ela antes de sair disse que iria embora pra SP no outro dia que nao aguentava mais viver,conviver com a familia que ela iria voltar pra vida errada porque la sim ela era feliz.
Um companheiro dela ligou perguntando dela e eu disse ela nao chegou ainda isso ja era 23hrs a reuniao acaba as 20 hrs ,ele disse voce ja sabe que isso siginifica eu disse sim ,ele perguntou que eu iria fazer eu disse nada vou deitar e dormir porque nao tem mais o que ser feito .
Ele disse nao ira procura-la eu disse nao ,pois nao sei aonde ela esta ,ela sabe o caminho de volta entao nao depende de mim que ela fique limpa ,a hora que ela chegar a mala ja esta pronta e ela ira pra psiquiatria ,ele disse nossa queria que a minha mae fosse forte como voce ,mal ele sabia  que estava doendo por dentro meu coraçao estava um trapo, ele disse qualquer coisa me liga nao me deixe sem noticias beijos durma com deus boas 24 hrs ,estamos juntos nao se esqueça.
Fechei a casa e fui pra cama ,ela nao tem chave de casa entao teria que me chamar no portao e detei nao dormi mais fiquei na cama vendo tv a noite toda .
O dia amanheceu meu marido chegou do trabalho pois trabalhava a noite nessa epoca,e disse e ai a sua ela chegou eu disse ainda nao ele disse,quer tomar um banho voce nao dormiu to vendo so pelas suas olheiras ,que voce rodou na cama a noite toda .
Quando foi as 8hrs da manha ela chegou ,drogada,bebada,suja ,fedendo e surtando nao falava coisa com coisa ,e dizia nao bebi nada ,eu dizia to sentindo o cheiro ,ela dizia  mae voce acredita em mim e eu dizia nao estou vendo seu estado  mais nao briguei ,disse entre no banho voce esta fedendo ,ela nao aguentava nem ficar de pé dizia que estava vendo luzes e que o mundo era vermelho ,que viu um monstro ela estava totalmente em surto ,eu a coloquei no banho  mandei ela deitar ela acordou a casa inteira todos estavam com medo dela porque o efeito da droga estava passando e ela  começou a ficar agressiva ,liguei pro psiquiatra dela e ele disse venha buscar o emcaminhamento ,e eu fui ,precisava  liberar no convenio , o medico disse que precisaria levrar ela na clinica pois a ambulancia nao viria buscar em casa ai começou o martilho, o efeito das drogas tinha passado ela nao queria entrar no carro ,começou a surtar e ficar mais agressiva ,foi exatamente a tarde toda na clinica e nada de liberar a internaçao ,quando foi as 17 hrs ,eu ja estava exausta e sozinha ,deus teve piedade e me ajudou so pode ser por deus ,ela  foi internada ,no caminho ela tentou me matar ,me  agrediu e dizia que me odiava foram exatemente 1 hr e 20 minutos ate chegar na clinica ,chegando la ela estava incontrolavel ,fizeram perguntas a ela e ela so dizia minha mae é louca eu nao  usei essas merdas nao ,o medico disse seu exame de sangue nao diz isso ,ela disse minha mae armou tudo isso ,e num relance levantou e veio na minha direçao com o punho fechado pra me bater,ai vi a pior cena da minha vida minha filha foi contida na minha frente com camisa de força e levada pro isolamento ,assinei a internaçao e fui embora ,cheguei em casa ja era 22 hrs cansada ,triste e infeliz de lembrar da cena.
Nao tinha  levado roupa pra ela entao tive que voltar no outro dia ,me perguntaram se eu queria ve-la eu disse que sim pior besteira ,ela estava ainda sonolenta veio em minha direçao disse nao esquece de deixar meu cigarro ,dinheiro na cantina ,e some daquei porque eu te odeio eu disse so vim trazer suas roupas ela disse trouxe,eu sim entao some te odeiooooooooo muito sua FDP..
Eu disse virei visita-la mesmo que nao queira porque seu tratamento depende de mim tambem preciso participar do grupo de familia entao teremos que nos tolerar ela disse por mim tanto faz ,tomare que o carro bata   e voce nao consiga chegar em casa eu disse tomare que voce coloque amor na sua vida e saia daqui porque  quem esta internada mais uma vez nao sou eu e sim voce ,aliais quantas vezes mesmo?ah lembrei a 5 internaçao a  ta boa sorte filha eu te amo muito apesar de voce nao acreditar ,fique tranquila nao ira passar nescessidades aliais nunca passou todos esses anos de internaçao nao te faltou nada e nao ira agora precisando de alguma coisa ,pede  pra enfermeira ligar pra sua mae FDP,que ela providencia ,fique com deus ate mais ,virei as costas e ela irada ,disse nao vai embora nao terminei de falar eu disse boas 24 hrs companheira ate a semana que vem ,ah venho no sabado ,pro grupo de familia..bjs  te amo!
Ufa falei demais  hoje ....tem muito mais mais a febre voltou estou de licença medica gripada demais ,mais volto depois bjs a todos

Um comentário:

  1. Minha querida, que história forte. Te desejo de todo coração muita força, paz, serenidade e felicidade, só por hoje!
    Melhoras!

    ResponderExcluir