segunda-feira, 25 de julho de 2011

Vivendo somente

Foram exatemente 1 ano e 8 meses de internaçao dias,ruins ,pessimos ,e com sinais de melhora.
Chegou finalmente o grande dia a alta medica e assim foi ,o psiquiatra dela disse que seria a hora de ela tentar aqui fora a viver em familia ,apesar de nao acreditar muito  nisso resolvemos tentar ,ela veio pra casa no começo foi otimo ela aceitava as regras e estava feliz ,mais depois de 1 mes começou a rebeldia ela queria sair sozinha e isso nao poderia acontecer ela nao entendia que apartir daquele momento ela estava interditada ,por ordem judicial ai começou as agressoes verbais ,os surtos as manipulaçoes e finalmente a velha June estava de volta comportamento inadequado.
Voce consegue ser amiga dela ate a pagina 2 porque quando ela houve a  palavra(Não) ai vira sua inimiga mortal.
Tem dia que é horrivel ,queria sair pelo mundo mudar de nome ,cel ate de patria so pra poder ficar longe dela ,tem dia que as minhas filhas me cobram atituldes que sei que nao serao faceis .
Mais continuo vivendo os 12 principios de amor exigente ,pra suportar os pits dela.
O psiquiatra dela disse que sera questao de dias pra ela recair ,acordo e durmo evitando a recaida dela. ,mais ate quando irei suportar? me pergunto tdos os dias isso.
Hoje na hora do almoço ela pediu pra voltar pra psiquiatria eu disse que irei conversar com o psiquiatra dela ,ela tem consulta dia 10 ,ela disse ou me interna ou eu vou usar de qualquer jeito to com medo de mim mesma porque sei que nao irei resistir.
Peço todos os dias quando acordo serenidade pra aguentar  o que vem pela frente,depois de 7 dias trabalahdno 14 hrs por dia estou de folga em casa  com ela ,hoje ela esta calma  mais ja chorou um monte e disse que esta infeliz,sinto muito por ela esta assim ,mais sao escolhas que ela fez tambem em ficar em casa o dia todo ,nao trabalha ,estuda nem namora ,isso mata ela todos os dias.Nao tem uma vida normal as drogas  a deixou impotente a cabeça dela infelismente nao aguentou e a Bipolaridade nivel 3 chegou ,ela é incapaz de ter uma vida normal o cerebro dela teve uma perda de 30 % ,ai vem a minha luta de nao deixar ela recair porque a proxima recaida é irreversivel ,infelismente tera que morar na psiquiatria mais os meus ombros sao largos e aguento a luta e tenho voces amigos que me ajudam demais me dando força todos os dias ,as lagrimas chegaram e nao to vendo mais nada.obrigada,obrigada a todos voces...

Serenidade a todos boas 24 hrs

Um comentário:

  1. Você é uma guerreira, é o exemplo de até onde uma mãe vai para ajudar seu filho, querida, espero do fundo do meu coração que se ela quer ser internada novamente, que vocês consigam, ela está ciente que ainda não está pronta para enfrentar a vida aqui fora.
    Lhe desejo muita serenidade!
    Estou aqui na torcida!
    Grande beijo

    ResponderExcluir