terça-feira, 5 de julho de 2011

Voltando

Foram exatamente 3 meses de contençao ,visitas interminaveis  muitas dores de cabeça ,dores na alma,nao via melhora alguma e isso me deixava desesperada.
Ate que no dia da visita do 4 mes ela estava fora do quarto me esperando toda feliz ,alegre e consciente que era uma dependente quimica ,me senti tao feliz , so me senti igual  foi no dia que ela nasceu .
Ela pediu pra vir embora eu disse que nao era a hr ,ela tentou fugir 9 vezes,e todas as vezes a Rose foi atraz dela ,conversamos muito e ela disse ja que nao tem outra soluçao resolvi me tratar nao irei mais fugir nem bater nas pessoas vc é muito especial pra mim e nao quero ver vc triste .
Entrei de cabeça na recuperaçao dela fui fazer cursos ,estudei e me tornei uma conselheira em dependencia quimica.
Ela ficou exatamente 1 ano e 6 dias internada ,entrou pela porta da frente totalemtente doida ,na clinica   foi feito alguns testes e o resultado foi de Bipolar nivel 2 ,ela toma medicaçao porque é uma bomba relogio  preste a explodir  a qualquer momento.
Chegou o grande dia  a choradeira era constate na clinica ela era tratada como filha a Rose dizia minha filha caçula ela so tinha 15 anos imagina uma menina ,tinha começado a vida denovo porque na epoca do uso tinha se tornado adulta precoce.
Ela entrou pela porta da frente como disse anteriormente e saiu pela por ta da frente ,entre palmas ,choros e muita alegria ,senti orgulho dela tinha a sensaçao de dever comprido olhava pra ela e via a luz a tao famosa luz nos olhos.
Mais a alegria durou exatemente 4 meses ,o comportamento dela demostrava que a recaida era certa ,começou denovo a tortura mental ,a agressividade ,o grupo de apoio que ela frequentava era chato ,coisa que ela mais amava em fazer era ir pra sala do grupo começou a irritaçao e as brigas com os amigos e a impaciencia na escola queria liberdade sair sem hora pra voltar e nem dar satisfaçao.
Conto depois com foi a volta dela pra clinica...
OBRIGADA A TODOS PELA FORÇA ...

Um comentário:

  1. Nossa, que história de vida que você tem, antes de mais nada, parabéns pela força!
    Força pra vc!!!
    Estou a espera do proximo post.

    ResponderExcluir