sexta-feira, 1 de julho de 2011

continuaçao

Desculpe o sumiço mais o meu trabalho as vezes me deixa ,exausta e nao tenho coragem de entrar na net .
Bom vamos continuar paramos na  mudança da minha filha de clinica.
E assim foi feito fui busca-la na outra clinica e ela  revoltada so brigava comigo ,falava palavroes .
Chegando na clinica nova ela foi apresentada aos munitores,dono da clinica e a Rose a acolheu da melhor maneira ela olhava pra eles e dizia voces irao ligar pra minha mae pra vir me buscar e ria igual uma maluca ,risada demoniaca.
Eles pegaram o contrato eu li e assimei ,e ela foi levada pra revista .
O dono da clinica disse se quizer acompanhar a revista fique avontade a Rose disse vamos irei com voce e fui olhavam tudo roupas,sapatos ,levaram ela pra um quarto mandaram ela tirar a  roupa  pra ver se tinha alguma droga no corpo   nada foi encontrado .
Foi levada ao banheiro e tomou banho com uma conselheira  a observando,ela nao parava de xingar ,gritar e falar palavroes ,o conselheiro disse mae teremos que dar uma injeçao nela pois ela se encontra agitada é procedimento da clinica caso nao tenha o que ser feito.
Eles pra isso preciso que a senhora autorize ,caso aja nescessidade  em outros dias,eu assinei e chorei muito depois a Rose disse sei o que vc esta passando ja passei com o meu filho mais é nescessario nao iremos maltratar sua filha nunca pode ter certeza,nao sei porque mais confiava muito nela,foi coisa de deus mesmo seila nao acho outra explicaçao.
M e despedir da minha filha e fui embora ,cansada ,deprimida,triste ,arrazada e tinha muita pena daquela situaçao toda.
Eu ligava quase todos os dias anciosa pela 1 visita ,eles me diziam ta bem mais ainda em abistinencia ,agressiva ,rebelde ,esta ainda no isolamento porque  nao tem condiçoes de conviver com o outros internos ainda ,nao aceita a doença diz que vc é louca e nao ela que é doente.
Chegou o grande dia a visita,quando cheguei la me chamaram no escritorio ,foram objetivos em dizer que o que foi combinado estaria sendo mudado porque ela precisava de uma enfermeira 24 hrs  ., entao jogaram o dobro da mensalidade eu nao tinha como pagar ,eles falaram sentimos muito pelo seu sofrimento e sei o quanto ela precisa de ajuda mais nao podemos pagar alguem pra ficar com ela 24 hrs por dia pq temos outros internos .
N um ato de disispero eu liguei pro banco e fins um emprestimo ,era minha ultima soluçao ,pois nao podia imaginar a minha filha em casa, e o inferno que minha vida iria se tornar denovo.
A Rose disse querida nao vai se assustar quando vc for ver sua filha pois ela ta revoltada e disse que ira te matar ,e me levaram pra ve-la quando cheguei no quarto ela disse sua maldita voce ta louca de me deixar num lugar desse aonde passo fome,me batem e me dao ate choques,eu te odeio voce me deixou nesse lugar pra morrer e voce é a unica que pode me tirar daqui eu vou embora com voce agora,fui tirada do quarto e a Rose disse passei a mesma coisa com o meu filho e digo que nao é ela que esta falando e sim a doença ela que usar drogas se voce levar ela ira perder ela definitivamente,eu fiquei assustada com medo e muita pena ,mais fui firme disse nao irei leva-la ,melhor  coisa que pode fazer pra salvar a vida da sua filha e assim foi.
Voltei pro quarto e disse nao irei leva-la so saira daqui com alta medica ,pela porta da frente nao adianta me  xingar ,se quizer que eu fique aqui tera que me respeitar ela disse sua filha da P.................. eu disse pode xingar avontade ou me respeita ou irei embora .
Nese dia me tornei uma outra pessoa ,abandonei a minha fragilidade e me tornei um verdadeiro Amor Exigente aquele que nao aceita as manipulaçoes  foi dificil mais me libertei senti naquele dia a verdadeira paz,alegria e felicidade tudo começou a ter cores e vida .
Como que pode uma filha estar internada a a mae achar que isso é a melhor coisa mais foi nao tenho a menor duvida e arrependimento .
Fiquei das 9 as 17 hrs trancada num quarto com ela ,pois ela nao podia sair porque era agressiva com as pessoas ,passei a maior prova do egoismo da doença ela comeu meu cerebro , falava coisas sem sentido e me xingava toda hora me abraçava e xingava em seguida ,acabou a visita pelo menos a do sabado pois a visita ,era o fim de semana todo ,e eu fui pra um hotel .
Liguei pra  minha familia pra saber como estavam os outros e pra dizer que eu estava bem nao contei nada sobre a visita disse que ela estava bem ,mais que ainda nao teria aceitado o tratamento,perguntaram ira trazer-la de volta eu disse nao ,falavam graças a deus voce teve a lucidez eu dei risada e disse irei dormir to com  dores pelo corpo e cabeça .
E tomei um remedio e dormi doi muito meu corpo e cabeça ela tinh a tirado toda minha energia mais me mantive  firme.
Voltei no domingo ,o dono da clinica disse pode almoçar com ela fora do quarto mais se ela causar encrenca ira voltar pro quarto 2 minutos que estavamos fora do quarto ela xingou um interno ,depois  me xingou e automaticamente voltamos pro quarto ,era fevereiro e o verao estava forte ,sentia muito calor mais tinha que visitar minha filha entao acostumei com a ideia de nem pensar no sol.
Acabou a 1 visita e so lembro dela dizer nao vai me levar embora?E eu dizendo nao ela disse entao some daqui sua maldita mais antes nao esquece de deixar meu cigarro no escritorio te odeio ,some .
E eu virei a costas e disse te amo muito apesar de voce nao acreditar,fique com deus ela disse vai embora com o seu deus e me deixe em paz maldita eu disse to indo te amo viu nao esquece ela jogou o travesseiro e disse some sua V..............
Eu sai e me despedir dos conselheiros e da Rose ,ela disse apartir de hoje sua filha é meu B.O pois o dono da clinica meu filho queria que vc leva-se ela mais eu disse dei a palavra pra mae dela que iria cuidar dela com se fosse minha filha ,e maes nao abandonam filhos nao abandonei voce.
Eu a abracei emocionada chorei de alegria e desde desse dia somos amigas ela me ajuda e eu a ajudo,temos um laço de amizade e gratidao eterna.
EHEHEH to indo to com o braço doendo hoje..
Beijos a todos...

Nenhum comentário:

Postar um comentário