sexta-feira, 17 de junho de 2011

Poesia ( Pequenas oportunidades são muitas vezes o começo de grandes empreendimentos. Oportunidade Eu ousei te pedir, Quase implorando Para que aquilo que tivemos Não fosse esquecido Me pediste para partir Quase lacrimejando Perante todos nos expusemos E meu coração foi partido Nunca consegui mentir Sigo até hoje chorando Buscando no que vivemos Forças e um novo sentido Não consigo consentir Os sentimentos não estão deixando Tudo que dissemos não pode ter subitamente sumido Volto a sentir Quando me pego recordando Aquilo que perdemos Por você ter desistido Vou prosseguir Esperançoso tentando Pois sinto que devemos Cumprir o prometido Volto a te pedir De novo implorando Para que aquilo que tivemos Seja de novo vivido).


Oportunidade
Eu ousei te pedir,
Quase implorando
Para que aquilo que tivemos
Não fosse esquecido
Me pediste para partir
Quase lacrimejando
Perante todos nos expusemos
E meu coração foi partido
Nunca consegui mentir
Sigo até hoje chorando
Buscando no que vivemos
Forças e um novo sentido
Não consigo consentir
Os sentimentos não estão deixando
Tudo que dissemos
não pode ter subitamente sumido
Volto a sentir
Quando me pego recordando
Aquilo que perdemos
Por você ter desistido
Vou prosseguir
Esperançoso tentando
Pois sinto que devemos
Cumprir o prometido
Volto a te pedir
De novo implorando
Para que aquilo que tivemos
Seja de novo vivido.

Nenhum comentário:

Postar um comentário