quarta-feira, 15 de junho de 2011

VOLTANDO

Voces terao que se acostumar com as minhas ausencias pq tem dia que  o trabalho me consome muito e nao tenho hora pra voltar pra casa,ainda bem ne que tenho pra onde ir porque tem,dia que é complicado conviver com a minha filha e suas doenças nao é muito facil .
Bom vamos voltar parei quando ela tinha 12 anos pois é foi a idade mais complicada pra mim ,porque ela ja era totalmente independente ,aos 12 anos ela estudou em 3 escolas ,ligavam e diziam mae voce pode comparecer a escola ja sabia que a transferencia estava pronta ,ela começou a ficar agressiva ,roubava o lanche das crianças menores ,e as drogas era com frequencia ,sumia roupas dela ,sapatos ,tudo que vc deva a ela sumia sempre esquecia na casa de um amigo enrrolava e ai ja era ,trocava tudo que era dela pra poder comprar drogas ,ela mesmo me conta que nessa epoca começou a se prostituir saia com homens a troco de drogas.
Um verdadeiro inferno ,uma loucura meus filhos ficavam revoltados diziam que eu nao tinha mais filhos alem dela mais ela me consumia 24 hrs ,o tel tocava eu ja entrava  em panico,sabia que as 4 hrs da manha era ela ligando pra ir buscar ,estava na boca fazia dividas e nao tinha como pagar ai eu saia escondida de casa pra pagar brigava com ela ,falava um monte mais ela so dizia nao enche o saco .
Veio os 13 anos era publico que ela usava mesmo e com isso vinha as saidas de dias sem rumo nao sabia que fazer,ate que ela conheceu a cocaina ai pronto se apaixonou ,foi paixao a primeira vista ,com isso veio tambem a bebida era constante os porres ,ela ficava dias sem aparecer quando aparecia tomava banho  dormia um pouco e  rua ,isso durou exatamente 6 meses ate eu conhecer  a minha luz no fim do tunel ...
ehehhhe hr de ir volto depois ..

Nenhum comentário:

Postar um comentário