quinta-feira, 16 de junho de 2011

Esperança

Começou finalmente depois de quase 2 anos ,uma esperança veio finalmente  a luz no fim do tunel.
Ela aos 12 anos usando cocaina e se destruindo a cada dia e eu me achando a pior das criaturas.
Fui apresentada a uma psicologa ,bacana mais nao era da area e como nao se falava em drogas na familia quando nos refiriamos a ela falavamos em rebeldia ,ela foi em algumas seçoes mais como sempre começou a falar mal da psicologa perdia o horario de proposito inventava que estava doente so pra nao ir na psicologa e mais uma vez a esperança foi se deixando tomar conta pro um desespero.
Voltou finalmente a dor insuportavel noites sem dormir e muitas dores fisicas e ela como sempre numa boa .
Veio o tao sonhado aniversario de 13 anos ,e as baladas ,noites e semana fora de casa continuaram ela conheceu uns amigos vamos dizer (da pá virada),quem olhava os amigos achavam as melhores companhias,as bebedeiras ,fogueiras regada a muito vinho e maconha ,nao disfarçava mais usava numa boa voltava pra casa bebada e drogada ,eu dizia pelo menos voltou essa noite graças a deus eu estavva sendo usada da pior maneira possivel ela estabeleceu um codigo de  dependencia psicologica funciona assim ,eu volto pra casa do jeito que eu quizer minha mae nao ira falar nada porque nao dorme enquanto eu nao chegar mais tera que me aceitar com as minhas bebedeiras,drogas e assim acontecia dia apos dias era a mesma coisa ate que uma amiga disse nao tem outro jeito tera que internar eu achava o fim do mundo interna-la mais nao teve outra saida.
Ela nao sei como descobriu que eu  iria interna-la e fungiu ficou 24 dias fora de casa e eu procurando igual uma louca.
Ela arrumou um emprego num lava rapido ,alugou um barraco na favela e estava vivendo a vida que ela achava o maximo pronto o pavor nos tomou conta.
Ate que um dia eu a achei trabalhando coloquei ela dentro do carro e fomos em direçao a clinica achava que tinha finalmente descoberto a luz do fim do tunel ,foram 2 semanas ate descobrir que a clinica dava drogas aos internos ela estava no paraiso ,o coodernador da clinica mandou ela buscar drogas na favela em frente a clinica levaram a minha filha ao puteiro la ela usou muita cocaina.
O coodernador com medo por ela ser menor deu dinheiro pra ela fugir da clinica depois de 2 dias me ligou dizendo que ela tinha fugido ,realmente ela nao estava mais la voltou pra  vida errada procurou os tais(amigos),e eles esconderam ela ate a policia apertar  e abrirem a boca .
Pronto voltou pra casa e o inferno veio junto ,eu nao aguentando mais me mudei de cidade e achando que tudo seria diferente ou inocencia ,mudamos de lugar mais a droga vem junto ,cheguei numa terça quando foi na  quarta ela fugiu denovo mais 28 dias sem sinal dela.
Achamos trouxe ela de volta e ela deitou e rolou usava na maior e dizia mae relaxa nao vou usar mais logico ela dava as cartas em casa todos viviam com medo .foi 15 dias de inferno ate chegar a 2 internaçao..
eheheh conto depois preciso sair ..

Nenhum comentário:

Postar um comentário