sexta-feira, 17 de junho de 2011

A soluçao

Veio a segunda internaçao foi numa clinica  bacana pelo menos aparenteva ,eu mesma fui conhece-la achei o ideal .
Mais um vez compramos tudo denovo tivemos que fazer o enchoval dela ,chegou o grande dia ela tinha saido a semana inteira deitou e rolou foi no feriado de 7 de setembro aonde moro ,em uma cidade do  litoral aonde vivemos de turismo entao esses tipos de feriados geralmente a cidade esta lotada.
Ela foi em shows ,lual em fim como se nada tivesse acontecido ,e chegou a dizer mae nao se preocupe nao irei fugir mais ,logico estavamos concordando com as drogas,bebidas  do jeito que qualquer dependendente deseja, a familia fazendo todas as suas vontades.
Enquanto eu arrumei as malas dela ,ela na rua nem percebeu nada quando ela chegou as 7 da manha estava tudo pronto,ela tomou banho se trocou quando ela  foi deitar eu disse levanta esta sendo internada denovo ela nao queria,mais nao dei chance dela ter alguma reaçao ,foi  falando um monte no caminho foram 3 horas de inferno ,ela surtando muito mais me mantive forte .
Feita a internaçao o alivio foi imediato voltei pra casa feliz e satisfeita achando que foi a  melhor soluçao .
A clinica me ligava todos os dias dizendo que ela estava dando muito trabalho ,que estava louca ,quando tocava o tel a cobrar sabia que era bomba ,foram 28 dias de pura inquetaçao nao sabia pra onde levar ela so nao podia trazer pra casa pensava no inferno que iria se tornar minha vida denovo.
Era otimo ela internada todos estavam felizes eu dormia dia e noite ,sorria ,brincava era outra pessoa ,porque quando ela estava em casa tinha dia que ia  comer no fim do dia.
Foi quando conheci o grupo de apoio chamado AMOR EXIGENTE ,so me lembro que no primeiro dia fui dopada ,com 3 cores no cabelo e de pijama porque auto estima nem tinha mais , nao me arrumava nao cuidava de nada .
Acho que deus coloca pessoas certas na vida da gente e colocou um homem e sua esposa chamado Chico Saldao e Vera Saldao,pessoas iluminadas que sofreram a mesma coisa com a sua unica filha.
A minha luz no fim do tunel estava mais proxima .
Voltando a situaçao da minha filha ela estava ainda internada,me ligaram da clinica e me mandaram busca-la no domingo ,era uma quinta -feira nao poderiam ficar mais com ela porque ela colocava a vida dos outros internos em risco.
Diante da situaçao toda nao poderia trazer ela pra casa ,entrei na internet fiz algumas anotaçoes,e separei 18 clinicas pra ir visitar , sai na sexta cedo pé na estrada e conheci varias ,todos os tipos e preços ,tinha uma que separei e nao sei porque deixei ela para ser visitada no fim,ja tinha praticamente fechado com uma outra,mais disse pra mim mesma vou visitar essa nao me custa  nada ,e fui quando cheguei la  achei tudo muito bacana ,conversei com a dona da clinica e expliquei que estaria acontecendo ela disse pra mim que o filho adicto em recuperaçao esteve internada aonde minha filha estava,que a clinica nao era bacana me contou umas tramoias que ela descobriu da clinica e disse vamos buscar a sua filha agora, eu disse so posso pagar a primeira mensalidade mes que vem ela disse nao tem problema ,dinheiro nao esta em jogo agora vamos buscar sua filha ,me apresentando o filho adicto que trabalhava com a mae na clinica ,e assim foi feito ela nao retornou pra casa foi pra outra clinica  transferida .
Digo sempre deus coloca pessoas especiais em nossas vida colocou a dona da clinica HIKARY  e seu filho .
Sou grata eternamente a Hikary nao tem preço que esses anjos da guarda fizeram por mim ,e pela minha familia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário