domingo, 12 de junho de 2011

DE VOLTA

Fiquei uns dias sem aparecer estava trabalhando muito ,mais vou continuar contando a minha historia eu  parei no começo do uso da minha filha ,entao ela era uma criança qdo começou e nos arrestou junto com ela toda a nossa familia,voces conseguem imaginar um filho usando maconha aos 11 anos foi isso que aconteceu o primeiro dia dela foi na porta da escola com o famoso grupo dos (populares), ela fazia parte de um grupo chamado (nerds), grupo de teatro ,estudiosos de ciencia ,entrando nesse grupo uma menina mais experiente ,mais no qual o grupo nao sabia das suas escolhas , ia em casa passar texto com a minha filha e  minha filha ia a casa dela estudar e num belo dia ela apresentou os amigos populares a minha filha ,o teatro que  era tudo pra ela se tornou sem graça ,e o fim ja era certo ela acabou desistindo de fazer teatro as notas começaram a cair e ela começou a ficar rebelde saia escondido dizia que ia a lugares ,enventava  amigos, cabulava aulas, so pra poder ficar na rua ,a maconha foi a melhor amiga dela ,chegava em casa com muita fome e sono dormia muito e comia muito tambem ,todos me perguntam como vc nao sentia o cheiro da maconha na roupa ,na pele .ela usava po de cafe junto quando fumava e isso disfarça o cheiro ,começou as reclamaçoes na escola ,as brigas com outros alunos ,e quando demos conta ja era ,nos perguntavamos a ela e ela dizia que era mentira que as pessoas estavam enventando e nos preferiamos acreditar  nela ,pra nao enxegar a realidade pq era comodo,viver nesse mundo de fantasia que criamos .
Afamilia sempre é a ultima a descobrir aliais ela sabe mais fica comodo ela viver como se nda tivesse acontecendo.
Aos 12 anos ela ja conhecia o bairro tdo saia a noite ,fugia  sumia passava a noite fora e nos procuravamos ela mais quer procurar um dependente quimico é perder tempo se esconde ,escondem eles viram fumaça aparecia no outro dia ,ou depois de alguns dias mentindo enganando chorava ,representava ,ai vinha as brigas  agressoes fisicas pq eu infelismente nao sabia o que fazer ,a familia apontava e colocava  a culpa toda em mim mais como impedir uma menina se ela mesmo ja tinha estabelecido os seus proprios limites ,prendia ela em csa mais se bobia-se  a chave na porta ja era sumia e deus sabe as  minhas noites em claro procurando ela .
ehehhe hora de ir amanha trabalho conto o resto depois ta ...
bjs a todos              

Nenhum comentário:

Postar um comentário