domingo, 29 de maio de 2011

Diario de uma dor

Boa tarde
Depois de tanto pensar resolvir criar esse blog pra escrever o que sinto em relaçao a doença da minha filha.
Vou começar a contar a minha historia ,sou uma mulher de 35 anos que apesar da pouca idade ja sofreu muito ,minha filha é uma dependente quimica em recuperaçao ela tem 18 anos e começou essa dor toda ,quando ela tinha 11 anos ,ela era uma menina linda ,doce,meiga e derrepente se tornou agressiva,irritande,insuportavel de se conviver, as pessoas diziam que era uma etapa que ela estaria se tornando mocinha mais ja era a maconha que predominava na vida dela ,eu nao sentia o cheiro forte ,ela misturava pó de cafe pois isso faz que tire o cheiro,e foi terrivel ,tem se tornado uma luta que as vezes nao sei quando tera fim.....
Preciso ir depois conto  mais historia sem fim...

 bjss a todos

Um comentário:

  1. Olá, estou conhecendo o seu blog, resolvi começar desde o primeiro post para entender toda a história e logo me choquei, senti um aperto no meu coração ao ler esse, eu sou mãe de uma garotinha de cinco anos e posso imaginar um pouco da sua dor!

    ResponderExcluir