domingo, 4 de setembro de 2011

Depois de muito tempo

Depois de muito tempo estou de volta,trabalhei muito e estive alguns dias no hopital com o meu pai ,ele foi hospitalizado com sangramento no intestino mais graças a deus nao foi nada demais ,fez alguns exames e saiu no sabado ,esta em casa de volta so alegrias o que mais temos na vida de precioso sao os nossos pais antes dos filhos sempre vira eles primeiro.
Faz 1 semana que nao vejo a minha filha tinha programado pra ve-la na segunda mais infelismente so irei ve-la na quinta na semana anterior nao estava bem ainda nao fala coisa com coisa permanece em surto ,mais ela no modo geral esta bem ,fiquei chateada por nao ve-la mais sei que esta bem cuidada.
Bom feriado chegando restaurante lotado e eu trabalhando igual uma maluca mais adoro que eu faço ,nao achei que iria me adaptar tao bem no meu trabalho,estudei pra trabalhar em clinicas sou conslheira em dependencia quimica ,ate trabalhei ,por algum tempo mais nao aguentava mais viajar ,entao resolvi largar tudo e mudar totalmente o ramo de trabalho,esse mes de agosto, aqui em caraguatatuba foi mes de evento grastronimico entao estamos na espectativa para o dia 13 ,fiquem na torcida quem sabe o restaurante que trabalho nao ganhe um troqueu,.como voces podem notar eu nao paro minha vida por um adicto eu vivo e me permito ser feliz e isso que desejo a todos felicidade...
saudades de todos na quinta quando voltar da visita conto como foi ...
Boas 24 horas a tdos ,serenidade...

Um comentário:

  1. Parabéns Companheira.... as vezes mesmo com o coração em pedaços é preciso se levantar não é mesmo?
    Obrigada, vc me ajuda muito!

    ResponderExcluir