sexta-feira, 23 de setembro de 2011

Retomando a vida

Dias e dias sem aparecer mais to trabalhando igual uma maluca o fim do  ano chegando e eu correndo demais .
Graças a deus a vida segue ,nao consigo imaginar um fim pra vida ,entao me esforço ao maximo pra tentar ser feliz e tenho conseguido.
Bom fui visitar minha filha na terça ,e as noticias sao as mesmas ela continua num estado de surtos nao fala coisa com coisa ,temos conversas normais ,mais do nada ela entra num mundo que nao existe ,a ultima dela que estaria gravida ,o medico pediu um exame de gravidez pra mostrar pra ela que isso nao existe ,mais ela mesmo assim diz que esta que é menitra do medico e que ela sabe que estaria gravida ,o que eu posso fazer alem do que faço nada ,o medico disse que o que ela teria que esta tomando ja esta ,a medicaçao seria essa mesma ,entao o que me foi sugerido é deixar ela la pois nao teria condiçoes de traze-la pra casa me doi imaginar,e lembrar que ela um dia foi normal ,a doença se avança a cada dia ,e corre o risco dela entrar numa dessas viajens mentais e nao sair mais ,oro todos os dias pra que isso nao aconteça .
Enquanto isso levo a minha vida da melhor maneira possivel .
SPH tenho dominio da minha vida e das minha vontades.
Um bom final de semana a todos .! boas 24 hrs .
pensamento do dia:Ainda bem que sempre existe outro dia... outros sonhos. ...outros risos... outras pessoas e outras coisas..

3 comentários:

  1. Ah querida, você tem uma força que vem do universo, não desanima não porque o P.S está olhando por você e te guiando. Estamos juntas orando por sua filha.
    Bjos

    ResponderExcluir
  2. obrigada companheiras pela força sem vcs seria impossivel sobreviver a essa situaçao.
    obrigada !

    ResponderExcluir