sexta-feira, 12 de agosto de 2011

Coraçao espremido

Bom depois de alguns dias sumida resolvi colocar pra voces tudo que estou sentindo começando na tristeza da alma em relaçao a internaçao da minha filha.
Ontem fui visita-la mais achei ela totalmente estranha nao falava coisa com coisa ,as vezes sumia o pensamento tinha que chamar ela mais de uma vez ai ela voltava ,fisicamente ela ta bem mais achei ela distante parecia que estava em outro mundo ,sei la paralelo ao nosso fiquei muito triste em ouvir as coisas que ela dizia ou melhor nao dizia.
Conversei com o medico dela e a psicologa ele disse que nao iria me assustar mais ela estaria com sitomas de pré esquizofrenia ,dizia que iria passar uns  exames a ela so pra confirmar.
Parece que falta um pedaço do meu coraçao aliais ,falta mesmo e esta com a  minha filha internado com ela ,tao doce ,bonita ,inteligente ,e se tornou uma pessoa sem meta ,sonhos ,vejo os olhos dela parado ,como se ela nao quizesse mais viver ,ontem ela disse mae to cansada de viver se eu for embora desse mundo qro que saiba que te amo ,nao chorei na frente dela mais chorei assim que sai ,parecia uma despedida,ela esta se despedindo desse mundo criou um mundo so dela ,um amigo psicologo disse que isso pode ser uma fulga ,um mundo paralelo que ela criou pra nao sofrer com a doença .Nao me senti mal em visita-la e nao irei deixa-la nunca pois a ligaçao do nosso mundo  sou eu.
Procuro trabalhar ,pra nao sentir tanta dor e tem dado certo,quando ouço alguem falando que maconha nao é droga ou dizendo meu filho usa so maconha ,eu digo maconha precosse leva a esquizofrenia ,me revolta ver na tv que querem liberar a maconha .
Bom to indo dormi amanha trabalho,final de semana fica uma loucura o restaurante ,ser gerente nao é facil rsrsrsr ,mais nao reclamo obrigado meu deus por tudo que tem feito por mim ...

Boas 24 hrs  a todos...

Um comentário:

  1. poste companheira, vc me ajuda muito... sua força me ajuda muito...
    tamu junto!boms momentos

    ResponderExcluir