quinta-feira, 28 de junho de 2012

Apelo

Depois de dias ,semanas e meses sem aparecer eis aqui ,eu estou de volta nada muito novo a situaçao ainda é a mesma a minha filha June continua internada mais melhorando a cada dia, semana passada veio pra passar uns dias comigo e  o inesperado aconteceu ,ela dormiu bem a noite ,nao ficou agitada nem agressiva fiquei muito feliz ,o medico disse que isso é um otimo sinal afinal de contas teve uma melhora no   tratamento.
Dias melhores virão ,tenho fé ,esperanças ,so tendo esperança pra suportar todos esses anos de convivencia com a doença dela .
Mais vim pedir ajuda nao pra mim e pra minha filha e sim pra um sobrinho querido amado ,uma pessoa especial,ele infelismente chegou numa situação eu diria complicada no uso de drogas,ele ta começando a ter alucinações ,não ta conseguindo mais trabalhar e precisa de uma internação urgente mais infelismente a familia é baixa renda ,não tem condições de pagar uma internação ,pois as clinicas involuntaria cobram muito caro ,e ele tem filhos 2 ,um menino de 2 anos e uma menina de 1 e sendo assim ,não podera pagar o seu proprio tratamento.
Então peço pra quem possa oferecer uma internação social ficarei feliz .

Termino esse  post com algo que li esses dias e achei lindo .

 Quando você quer alguma coisa, todo o universo conspira para que você realize o seu desejo.(Paulo Coelho)




Desde de ja agradeço ..

Boas 24 hrs a  todos

Um comentário:

  1. Olá amiga, mais uma guerreira!!!tenho certeza que Deus vai ouvir seu apelo, estarei em oração por vc sua filha e seu sobrinho. Tenha fé amiga.
    Tmujuntas sempre!!!
    Bjus

    ResponderExcluir