quarta-feira, 23 de novembro de 2011

A beleza da vida

Por mais que possamos pensar e repensar na vida as vezes somos engolidos por tabus ,regras e imposições da sociedade.
Ontem indo pra sao jose dos campos,vi o quanto sou pequena ,minha vida fica em fração de segundos nas mãos do nosso criador.
Vi minha vida querendo escapar das minhas mãos  ,subindo a serra as 7 hrs da manha  um caminhão cegonheiro veio na direção do onibus ,por 3 cm não bateu ,eu não gosto de viajar no banco da frente fico tensa ,nervosa de ver os carros na outra pista ,mais não teve jeito ,so teria passagem para a poltrona 02.
Pensei em 2 minutos na minha familia,amigos ,colegas e ate nas minhas cachorras.
Ai tive um encontro com o meu verdadeiro eu ,resolvi praticar o SPH  ,afinal de contas quando chega a nossa vez de o criador olha no grande livro da vida e infelismente nao tem nda que possamos fazer a nao ser fazer a passagem ,sem ao menos viver nos deixar ter a oportunidade de ser feliz.
Chegando na clinica ,na visita olhei pra minha filha e nunca  me senti tao feliz por ir visita-la ,,graças a deus o livro da vida nao se fechou ,minha filha graças a deus esta caminhando e se deus quizer iremos estar junta por um bom tempo..
So por hoje quero  me sentir capacitada de me sentir util e de me fazer ser util,ser voluntario todas as segundas tem me transformado em uma pessoa melhor.
A vida me ensina e me dá caminhos diferentes por onde eu possa seguir...
eu aprendo e escolho por qual caminhar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário